Ola meninas!
Passei por aqui para dar uma dica de esmalte .....Muitas pessoas não conhecem a racco cosméticos,faz milhões de clientes há anos.....e fiquei encantada com a coleção da racco com a marca bourjois uma marca conhecida de paris e junto com a racco....eram produtos que só se comprava pela internet ....hoje e disponível nos nossos catálogos....
Então resolvi vender e testar ...e sempre farei resenha do produto ...enfim chega de papo...vamos falar do eesmalte
Ele tem uma cremosidade ....numa primeira pincelada você vê o brilho, no entanto diz que dura sete dias......incrível dura mesmo, postei uma foto e faz cinco dias com ele...sem nada além do esmalte.....e vejam está perfeito....durou muito.
Sobre o pincel e anatomico ,minha manicure adorou passa super bem!Ele custa R$ 19,90....mas dura muito...
Se interessar conheça mais pelo site.
Www.racco.com.br
Beijos e alguma dúvida só deixar nos comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário