quarta-feira, 22 de maio de 2013

Blog.....Uma Maneira de dizer o que estou sentindo....

Olá pessoas!

Muitas vezes pensei em fazer um blog e me dedicar á ele, mas sempre na iniciativa até montava mas não escrevia nada, hoje me deu uma vontade muito boa, o tempo também ajudou. * _*.
Não quero fazer disso um trabalho mas um  Robby, aonde posso mostrar as coisinhas de maquiagem que compro, mostras as texturas tipo uma blogueira mesmo, comentar sobre algum assunto.Mas minha meta é escrever muito o que se passa por aí no mundo da beleza, como gosto muito pesquiso e entendo o básico, achei muito conveniente o blog como forma de comunicação com outras pessoas que se interessam por dicas e look e penteados .

E sobre esse mundo de blogs, hoje quero citar uma blogueira que faz vídeos, que comenta tudo que ela aprendeu e aprende..... Não sei descrever mas assisto os vídeos delas todos os dias, minha forma de pensar e agir mudou muito, quando me dediquei a seguir ela...Flávia Calina, quem não a conhece acessa o blog dela e os vídeos no youtube,,,,,,,,,, É muito emocionante pode acreditar!

Vou lincar em baixo o blog e os vídeos dela!

Hoje é isso!!!!!
Até mais.

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário