o
Dia 21 entrou nosso esperado Inverno, se você é que nem eu que adora abusar das tiaras no inverno,elas deixamo look romantico versátil para o dia dia...então venham comigo!
Cada dia mais a mova renova e tudo que era brega, feio, está voltando com tudo e sempre com muitas novidades..
Os mais procurados nas, lojas são tiaras que tem strass, o cabelo feitas em trico e além de outras afinidades para sua decoração, além de deixar seu look mais versátil em um dia que acordou e deu aquela preguicinha de lavar o cabelo de manha transforma o look e fica lindo! Ou se voce opta por tiaras com enfeites grandes e coloridos,cuidado no resto do look,para não ficar bizarro, exageros demais é feio e brega..
Essa é minha dica,queria compartilhar porque estou numa onda de tiaras com enfeitos muitos delicados e sinceramente, deixa o visual bem melhor para o dia corrido!
Beijos e até mais... : )

Nenhum comentário:
Postar um comentário